Demo de Beyond: Two Souls estará disponível dia 1° de outubro na PlayStation Store

Preparado para o mais novo thriller psicológico de David Cage e da Quantic Dream? Prometendo belos gráficos e uma história emocionante e... (por Bruno Grisci em 05/09/2013, via PlayStation Blast)

Preparado para o mais novo thriller psicológico de David Cage e da Quantic Dream? Prometendo belos gráficos e uma história emocionante e envolvente, Beyond: Two Souls, exclusivo para PlayStation 3, poderá ser experimentado a partir do dia 1° de outubro por todos os jogadores que se conectarem à PlayStation Store.


Conforme diz o blog oficial do PlayStation, a demo permitirá que os jogadores conheçam as mudanças realizadas nos controles baseados em Heavy Rain (PS3) e trará duas cenas da obra final. Na primeira, a jovem Jodie passa por experimentos no Departamento de Atividades Paranormais e acaba vendo uma entidade invisível misteriosa. Na segunda, Jodie precisa fugir de agentes do governo utilizando poderes sobrenaturais.

Beyond: Two Souls será lançado dia 8 de outubro na América do Norte.

é graduando em Ciência da Computação na UFRGS. Gosta de discutir qualquer assunto, incluindo videogames, tópico que o fascina desde sempre. Suas reflexões podem ser lidas no Blast desde 2011, onde é redator e diretor de pautas. Encontre-o no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook