Fenômeno GTA V (PS3) é o maior lançamento digital da PSN; FIFA 14 fica em segundo

Grand Theft Auto V , jogo de ação da Rockstar Games, parece não cansar de bater tantos recordes. Depois de ser o jogo mais vendido nas pr... (por André Sellare em 07/10/2013, via PlayStation Blast)

Grand Theft Auto V, jogo de ação da Rockstar Games, parece não cansar de bater tantos recordes. Depois de ser o jogo mais vendido nas primeiras 24hs e nos primeiros 3 dias, agora é a vez de ser o jogo digital que mais vendeu na PSN


Os dados, que foram divulgados pelo PlayStation Blog, colocam o jogo de ação em primeiro lugar no mês de setembro, seguido por FIFA 14Grand Theft Auto IV. O último, recebeu desconto momentos antes do lançamento do novo jogo, o que gerou um grande número de vendas de quem não aguentava mais esperar por GTA V.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook