Sword Art Online: Hollow Fragment é anunciado para PS Vita

Durante o Dengeki Bunko Fall Festival , um evento realizado em Akihabara hoje, a Namco Bandai fez um anúncio surpresa e revelou estar prod... (por Chibieska em 07/10/2013, via PlayStation Blast)

Durante o Dengeki Bunko Fall Festival, um evento realizado em Akihabara hoje, a Namco Bandai fez um anúncio surpresa e revelou estar produzindo um novo jogo baseado em Sword Art Online.


O novo jogo será intitulado Sword Art Online: Hollow Fragment e será lançado exclusivamente para PS Vita. No novo título, o protagonista, Kirito, se une a uma misteriosa garota para desbravar uma parte inexplorada da Aincrad chamada Hollow Area.

Sword Art Online
é famosa light novel japonesa que serviu de base para animes, mangás e jogos. A Namco Bandai já havia lançado outro jogo da série, Sword Art Online: Infinity Moments, para PSP no começo desse ano.

O anúncio chega junto à notícia de um episódio especial do anime que será lançado dia 31 de dezembro. Ainda não se sabe se haverá alguma relação entre a história do episódio e a apresentada no jogo. Sword Art Online: Hollow Fragment será lançado em 2014 no mercado japonês.


Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook