Ranking PlayStation Blast #4: Semana de 21/10/2013 - 27/10/2013

Depois de passarmos por algumas semanas tranquilas parece que a galera está começando a entrar no ritmo da brincadeira. Foram várias plati... (por Unknown em 30/10/2013, via PlayStation Blast)

Depois de passarmos por algumas semanas tranquilas parece que a galera está começando a entrar no ritmo da brincadeira. Foram várias platinas e mais de duzentos troféus conquistados para nossa quarta edição da coluna. Com direito inclusive a uma disputa acirrada entre o primeiro e segundo colocado. Enfim, uma verdadeira competição dos caçadores de troféus está se iniciando. Vamos ver o que rolou?

Ranking PlayStation Blast

Se na rodada anterior aparecer e faturar o semanal do site foi tarefa fácil para o amigo DoisPiccinini dessa vez nem tudo ocorreu conforme o planejado. A entrada do jandersonmanaus na última edição não só mexeu com o ranking geral como também foi capaz de alterar o resultado desse semanal. Os dois acabaram disputando o título da semana até as últimas horas de domingo, mas por fim jandersonmanaus levou a melhor.

Pra levar essa ele teve que conquistar mais de 40 troféus somando 1.380 pontos. Entre os jogos estão apenas títulos do PlayStation Vita como Assassin's Creed III: Liberation, Need for Speed: Most Wanted e WRC 3: FIA World Rally Championship.

Já o nosso vice-campeão foi um pouco mais ativo revezando entre títulos de PlayStation 3 e Vita. Foram quatro jogos, sessenta troféus, uma platina (PlayStation All-Stars Battle Royale) e 1.290 pontos na semana. Ainda assim, apesar de todo esse esforço o companheiro DoisPiccinini não conseguiu seu objetivo principal.

Fechando o ranking dessa semana temos o Matheuz---BR. Ele foi o único entre os cinco melhores pontuadores da rodada que não conseguiu uma platina nova para coleção. Além disso, ao contrário dos demais ele fez a coisa certa e seguiu a nossa dica do Ranking PlayStationBlast #2 indo atrás do troféus que faltavam em Heavy Rain (PS3). E para completar ainda conseguiu alguns troféus no excelente Assassin's Creed: Revelations(PS3).


Já no nosso ranking geral pouca coisa mudou de uma semana para outra. Apesar da entrada de novos sete membros para a nossa competição no decorrer dos últimos dias o resultados dessa nova leva só deve aparecer na próxima coluna. Como o MyPSt demora um tempo mínimo para atualizar seus dados os novatos não puderam entrar dessa vez na disputa, já que eles foram adicionados, por esse que vos escreve, apenas após o fechamento do semanal.

Dica de troféu da semana

Aproveitando a deixa do Halloween as dicas da semana ficam com dois jogos que tudo tem a ver com o tema da festa. O primeiro é o nosso Trophy Blast do jogo Dead Nation (PS3). Aqueles que aproveitaram bem as promoções da Sale of the Dead na semana passada puderam o comprá-lo por alguns poucos reais.

O segundo da lista é o boost do game Resident Evil: Revelations(PS3). O chatinho Raid mode vai ficar muito mais tranquilo de ser conquistado depois de encontrar o parceiro ideal no MyPSt.
Especialmente essa semana temos um terceira dica para os fãs do MyPSt. Acontece que em comemoração ao Halloween o site está disponibilizando uma badge especial para a data. Intitulada "Gostosura ou travessuras?", a medalha especial pode ser conquistada ao ganhar 13 troféus de qualquer tipo entre às 18hs do dia 31 de Outubro até às 18hs do dia 1 de Novembro. Um mérito raro que só pode ser adquirido uma vez ao ano. Não percam essa oportunidade!
Quer entrar no ranking do PlayStation Blast? Basta estar cadastrado no portal MyPSt e enviar o seu ID de acesso (que é o mesmo da PSN) através deste formulário que em questão de poucos dias você já vai estar participando com toda a nossa comunidade.
Capa: sngenachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook