Ranking PlayStation Blast - Semana de 07/10/2013 a 13/10/2013

Após duas longas semanas em "off " o Ranking PlayStation Blast está de volta. Por problemas técnicos do MyPSt , devido as últim... (por Unknown em 16/10/2013, via PlayStation Blast)

Após duas longas semanas em "off" o Ranking PlayStation Blast está de volta. Por problemas técnicos do MyPSt, devido as últimas mudanças nos servidores da Sony, tivemos um período de recesso sem atualizações na nossa competição interna. Entretanto, nossos parceiros do MyPSt, o maior portal nacional sobre troféus, rapidamente resolveram a questão. Já na semana passada todos os recursos do portal voltavam ao normal — e com isso a nossa disputa semanal pode continuar. Vamos ver o que mudou?

Ranking PlayStation Blast

Como era de se esperar a última semana foi fraca para os caçadores de troféus. Sem poder contar com as atualizações diárias do portal a galera parece ter puxado o freio e foi com mais calma pra disputa da semana. O grande destaque é o nosso amigo J_VIVAS que conseguiu a platina do fantástico Fallout: New Vegas. Uma tarefa nada fácil se levarmos em conta os bugs do jogo e a necessidade de terminar a campanha várias vezes pra ganhar os troféus de facção.

Na sequência temos o maior caçador de troféus da redação do PSB, thomashoes42, e seu vício em simuladores de futebol. O meio de semana dele inclusive deve ter sido recheado de gols com FIFA 14, Pro Soccer Evolution 2014 e o jogo de quarta-feira do Botafogo.

Fechando o top 3 da semana temos WARFOX fazendo um combo com os jogos de tiro em primeira (Borderlands) e terceira pessoa (Spec Ops: The Line). De quebra ainda foi o maior caçador de troféus da rodada com 16 bronzes e 1 de prata.

Entre os títulos mais jogados reinaram lançamentos do 3° trimestre como GTA V, DuckTales: Remastered e Diablo III.
No ranking geral do PlayStation Blast poucas mudanças ocorrem nesse meio tempo. O fato de maior impacto foi a entrada do snegnachi, designer da equipe do site, que chegou roubando a terceira posição no ranking e tirando de todo mundo abaixo dele uma posição.

Dica de troféu da semana

Como de praxe voltamos também com as indicações da semana. Dessa vez com o foco no passado para pegar alguns daqueles troféus que ficaram pra trás. A primeira dica é um dos primeiros Trophy Blast do site, Heavy Rain. Em tempos em que Beyond: Two Souls chega ao país com problemas retornar ao primeiro exclusivo da Quantic Dream para o PlayStation 3 pode ser uma boa opção enquanto esperamos a troca das cópias do jogo que vieram sem a prometida localização para o português brasileiro.

A segunda dica fica com o novo boost de Call of Duty: Modern Warfare 3 no MyPSt. Apesar de ser possível platinar o game inteiramente offline fazer o modo Special Ops sozinho pode ser uma missão quase impossível e monótona. Sem contar que esse pode ser um bom treino para os fãs da franquia e seu próximo capítulo Call of Duty: Ghosts.
Quer entrar no ranking do PlayStation Blast? Basta estar cadastrado no portal MyPSt e enviar o seu ID de acesso (que é o mesmo da PSN) através deste formulário que em questão de poucos dias você já vai estar participando com toda a nossa comunidade.
Capa:

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook