Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3) terá mais dois eventos para comemorar seu lançamento neste sábado

É isso mesmo que você leu. Além do evento que tivemos em Diadema, na Twister Games , a Ecogames preparou, junto da Namco Bandai, mais duas... (por José Carlos Alves em 28/11/2013, via PlayStation Blast)

É isso mesmo que você leu. Além do evento que tivemos em Diadema, na Twister Games, a Ecogames preparou, junto da Namco Bandai, mais duas surpresas para os fãs da série. Esse sábado, dia 30 de novembro, teremos comemorações em dois shoppings de São Paulo, em horários distintos (para os fãs mais ávidos acompanharem os dois) e contando também com a presença de dubladores da série, além de campeonatos, sorteios e gincanas!


As comemorações começam na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, 3º Piso, Sala Eva Herz 01, das 11:00 às 15:00. Ao meio dia serão abertas as inscrições para um campeonato de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, que terá premiação aos três primeiros colocados. O campeão levará para casa uma cópia do jogo em sua edição de colecionador, que acompanha uma figura de ação Cloth Myth EX do Seiya de Pégaso V2 OCE (Original Color Edition, nas cores do mangá), uma camiseta e um pôster autografado; o vice leva uma cópia do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (PS3), um mangá, uma camiseta e um pôster autografado; e o terceiro leva um mangá, uma camiseta e um pôster autografado. Também ao meio dia teremos uma palestra com Ulisses Bezerra, que dá voz a Shun de Andrômeda. Logo mais, às 12:30, teremos a Gincana de Cenas. Entre 13:00 e 14:00 será feito o Anime Quiz. Entre 14:00 e 14:40 teremos a oportunidade de conhecer o Ulisses (provavelmente uma seção de fotos e autógrafos). E pra fechar, entre 14:40 e 15:00 será entregue a premiação do campeonato.
Teremos Seiya e Shun em suas versões nacionais!
Após isso a diversão continua na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, no auditório, entre 18:00 e 21:00. Aqui teremos todas as atrações de mais cedo, mas no lugar de Ulisses Bezerra teremos Hermes Baroli, dublador do Seiya de Pégaso e diretor de dublagem da série! Também será realizado um concurso cosplay, que assim como o campeonato, terão os mesmo prêmios do evento anterior.

Ainda, em ambos os locais, teremos a distribuição de brindes como camisetas, pôsteres e figuras de ação Cloth Myth! Enfim, será um dia sensacional e inesquecível para os fãs da série, e você que pretende ir encontrará a equipe do PlayStation Blast por lá! Fiquem ligados para mais novidades!


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook