Confira como foi o lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3) na Twister Games

O mais novo jogo d'Os Cavaleiros do Zodíaco, Bravos Soldados, acaba de ser lançado para PlayStation 3, e a loja Twister Games , local... (por José Carlos Alves em 28/11/2013, via PlayStation Blast)


O mais novo jogo d'Os Cavaleiros do Zodíaco, Bravos Soldados, acaba de ser lançado para PlayStation 3, e a loja Twister Games, localizada no Shopping Praça da Moça, em Diadema, em parceria com a Ecogames, distribuidora do jogo, fizeram uma festa para celebrar o fato, contando com a ilustríssima presença de três dos dubladores da série! Confira como foi!
Mesmo não sendo em um grande centro, as filas foram inevitáveis
O lançamento oficial do jogo foi nessa terça-feira, então nada mais justo do que comemorar no dia! Pensando nisso, a Twister Games planejou, em conjunto com a Ecogames, um evento que fizesse jus a uma franquia tão amada no país. Para começar, os presentes poderiam adquirir na hora suas cópias do jogo. Agora começam as vantagens (e não foram poucas!). Quem comprasse o jogo na loja participava do sorteio de uma figura de ação Cloth Myth EX do Aiolia de Leão OCE (Original Color Edition, nas cores do mangá), oferecido pela Piziitoys.

Mas a grande e mais aguardada atração não poderia ser outra senão a ilustríssima presença de alguns dos principais dubladores da série: Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Gilberto Baroli (Saga/Kânon de Gêmeos) e o confirmado de última hora Élcio Sodré (Shiryu de Dragão). Sempre muito solícitos e simpáticos com o público, eles passaram quase duas horas tirando fotos e distribuindo autógrafos aos fãs, além de sonorizarem ao vivo os golpes que acompanham muitos desde a infância.

Isso ocupou Hermes, Gilberto e Élcio por um bom tempo 
Em uma conversa com Hermes Baroli, que além de ter dublado Seiya é o diretor de dublagem da série, descobrimos, em primeira mão, que ainda existe a possibilidade de uma dublagem brasileira para o jogo. Mas qualquer novidade sobre o assunto ficará apenas para o ano que vem. Vale ressaltar que, caso esse sonho vire realidade, tal conteúdo deve ser disponibilizado por DLC. Isso só mostra que o Brasil está cada vez mais em evidência no mercado de videogames.

Ao final da seção de autógrafos, foi realizado o sorteio da figura de ação. Não obstante, ainda foram sorteados vários dos cartazes que enfeitavam a loja, todos autografados, além de canecas personalizadas com os personagens do jogo. Ainda foram distribuídas ao longo do evento pequenas bolsas para os presentes, com a capa do jogo anterior da série, Batalha do Santuário, estampada.

Parte do público ficou até o fim pra companhas o sorteio
A Twister Games acertou em fazer um comemoração desse porte no dia do lançamento, já que o jogo era extremamente aguardado por aqui. Pra deixar os fãs ainda mais animados, além de jogos, a loja ainda comercializa diversas figuras de ação da série, para deleite dos fãs. Algumas estavam, inclusive, expostas em pequenos cenários espalhados pelo local. Mas como Cavaleiros do Zodíaco é uma franquia amada por muitos, apenas esse evento não foi suficiente. Esse sábado teremos mais dois eventos de lançamento para o jogo! Fiquem ligados no PlayStation Blast para mais novidades!

Revisão: Leonardo Nazareth

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook