Warriors Orochi 3 Ultimate (Multi) pode vir para o ocidente

Classificação do jogo na Austrália sugere que o título possa ser lançado também no ocidente.

Parece que Tecmo Koei pretende lançar Warriors Orochi 3 Ultimate fora do Japão. Recentemente o jogo deu entrada no Australia’s Classification Board, onde o hack and slash recebeu classificação indicativa M. O estúdio responsável pela localização do jogo é a divisão europeia da Tecmo Koei, o que pode indicar que o jogo será lançado no ocidente. Entretanto, ainda não se sabe se o registro abrange todas as versões lançadas para o jogo, que incluem PlayStation 3, PlayStation Vita e futuramente PlayStation 4.

Warriors Orochi 3 Ultimate inclui todas as mudanças e personagens extras de Warriors Orochi 3 Hiper lançado para Wii U, além de trazer novos personagens como Sterk da série Atelier, Kasumi de Dead or Alive e Sophitia de Soulcalibur​. O jogo expande a história do jogo original, adicionando duas novas histórias: The Tale of the Latter Day, que tem lugar após a derrota de Hydra e The Tale of the Former Day, que explica as origens de Orochi. Além disso, o título traz novos estágios, eventos alternativos e a possibilidade de jogar algumas fases sob a perspectiva do inimigo.

Warriors Orochi 3 Ultimate foi lançado no em setembro do ano passado para PS3 e PS Vita. A versão para PS4 será lançada em junho deste ano. A Tecmo Koei não informou quando pretende lançar a versão localizada do jogo.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook