Destiny será exclusivo para PS3 e PS4 no Japão

Bungie fecha parceria com a Sony para que o jogo seja exclusivo dos consoles PlayStation no Japão.

A Bungie é um das maiores desenvolvedoras para consoles da Microsoft, responsável pela franquia Halo, mas parece que essa parceria não será tão grande, pelo menos quando o assunto for Destiny, o novo jogo da empresa. Anteriormente a Sony revelou que os jogadores de PS3 e PS4 terão acesso a conteúdos exclusivos do jogo, que incluem novos mapas e armas. Agora a empresa informou que o lançamento de Destiny no Japão será exclusivo para PS3 e PS4.

Apesar do jogo estar disponível para o resto do mundo nas versões para PS3, PS4, X360 e Xbox One, a Bungie decidiu fechar parceria com a Sony para tornar o título exclusivo no mercado japonês. Embora a desenvolvedora não tenha se pronunciado sobre o motivo da parceira exclusiva, especula-se que a falta de expressividade dos consoles da Microsoft no mercado nipônico seja um fator relevante.

Alem disso, a data de lançamento do jogo será alterada do dia 9 de setembro para o dia 11 no Japão, enquanto o lançamento para América e Europa permanece no dia 9.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook