Novos detalhes sobre história e jogabilidade de Disgaea 5 (PS4) são revelados

O jogo trará um novo sistema de batalha chamado Revenge, que é ativado quando um personagem é abatido no campo de batalha.

No início desta semana, a Nippon Ichi anunciou durante sua conferência pré-TGS que estava trabalhando em um novo jogo da franquia Disgaea. Agora, a edição da Famitsu traz novas informações sobre o jogo.


A história de Disgaea 5 gira em torno de uma entidade conhecida como Void Dark, que é o mais forte e poderoso imperador demônio. Ele passa a assolar vários níveis do Netherworld com a ajuda de um exército, conhecido como The Lost. Para reverter a situação, os Overlords de cada Netherworld se unem para combater o exército e Void Dark.

Com isso, diferente dos jogos anteriores, Disgaea 5 se passa em vários níveis do Netherwolrd e os personagens precisam se unir para derrotar uma ameaça que afeta todo o universo do jogo.

Além disso, haverá mudanças no sistema de batalha e novas estatísticas e informações sobre resistência dos personagens e danos sofridos aparecerão na tela. Também será adicionado um novo sistema, conhecido como Revenge, que acontece quando um membro do grupo é abatido. Os personagens sobreviventes entram em 'modo de vingança', onde suas habilidades são alteradas. Apesar da novidade, não foi explicado como isso funcionará dentro de batalha.

De acordo com a Famitsu, Disgaea 5 está 60% concluído e será lançado para PS4 durante o segundo trimestre de 2015. Além da versão normal, o jogo terá uma edição limitada que virá com um artbook de capa dura, dois CDs com a trilha sonora original e uma caixa decorada. Quem fizer a pré-compra do título, receberá um traje de coelhinha para a personagem Seraphine, através de download. 

Ainda não há informações sobre a vinda do jogo para o ocidente.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook