Shovel Knight nas plataformas da Sony, e com uma adição bem especial

Conforme apresentado no PlayStation Experience, o jogo da Yacht Club Games chegará em 2015 para o PS3, PS4 e PS Vita.

Donos de consoles da Sony que não jogaram Shovel Knight no PC ou nas plataformas da Nintendo agora terão a chance, pois, conforme anunciado durante o evento PlayStation Experience, o melhor jogo indie de 2014 estará chegando em algum momento de 2015 para o PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.


O trailer mostrado no evento apresenta o jogo aos donos dos consoles da Sony e ao final mostra um novo chefe de fase, um personagem bem conhecido pelo público gamer. Ainda bem que o nosso guerreiro da pá não é um ser da mitologia grega, não é mesmo? Confira o vídeo:



O (até o momento único) jogo da Yacht Club Games traz visuais como os encontrados no NES e um guerreiro com uma arma pra lá de incomum como personagem principal. A data exata de lançamento ainda será anunciada.


é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook