Grand Kingdom (PS4/PS Vita) tem primeiras imagens reveladas

Foi lançado também um teaser site do jogo.


Grand Kingdom o novo RPG tático em desenvolvimento por Tomohiko Deguchi (de Grand Knights History do PSP) foi recentemente anunciado. Agora, pouco tempo depois da revelação do título, surgem as primeiras screenshots e artworks do game.


Embora a qualidade não esteja muito boa, pois são scans de revista, as imagens nos permitem conferir como está saindo o projeto artístico de Chizu Hashii (conhecido pelo trabalho feito com o mangá Blood+). É possível ver nelas os personagens: Gladius Ringland (que apesar do nome é uma mulher, a guerreira usando armadura completa), Presha Teller, Gram Berungard and Julius Wiseman. Cada um deles é o líder de um dos quatros reinos que guerreiam entre si.



















A Spike Chunsoft colocou no ar o teaser site do jogo. No entanto o conteúdo publicado até então se restringe ao logo do game e aos dizeres de "Coming Soon"(chegando em breve). Aguardemos mais novidades.


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook