Fate/Extella (PS4/PS Vita) apresenta a equipe Tamamo no Mae em trailers

Vídeos do jogo de ação estilo Dynasty Warriors incluem Karna, Elizabeth Batory, Lu Bu Fengxian e Medusa.


Após apresentar vídeos com as três líderes de facções e os personagens da equipe de Nero, a XSEED Games liberou desta vez trailers de Fate/Extella com os personagens da equipe de Tamamo no Mae. O primeiro deles é Karna, que servia a Jinako Carigiri em Fate/Extra CCC (PSP), jogo que infelizmente nunca chegou a terras ocidentais.


O segundo vídeo apresenta Elizabeth Batory, que também fazia parte de Fate/Extra CCC, no qual foi invocada por Run Ru. Após ter sido derrotada no RPG de PSP, agora serve ao mestre de Tamamo no Mae.


Outro personagem que faz parte da equipe de Tamamo no Mae é Lu Bu Fengxian. O berserker é servo de Rani em Fate/Extra (PSP), uma personagem bastante importante com quem o jogador podia se aliar no RPG portátil.

Por fim, a última personagem do grupo é Medusa, personagem que faz parte de diversas obras da série, mas que não apareceu nem em Fate/Extra nem na sequência Fate/Extra CCC.

Fate/Extella: The Umbral Star será lançado no ocidente no início de 2017 e terá versões para PlayStation 4 e PlayStation Vita.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook