Atualização 4.50 chega no dia 9 de março ao PlayStation 4, confirma Sony

Atualização também irá oferecer o tão esperado suporte ao HD externo e recurso Boost Mode





















A Sony confirmou oficialmente que amanhã (09) a atualização 4.50 chegará a todos os sistemas do PlayStation 4, incluindo as versões Slim e Pro. Além de oferecer o suporte ao HD externo e recurso do Boost Mode anunciado no mês passado, a atualização também trará recursos adicionais.

  • Chat de voz para Remote Play
Este recurso será adicionado quando o usuário for usar o Remote Play no Windows PC, Mac ou dispositivo Xperia. Ele será útil principalmente se tiver planejando jogar com seus amigos, mas estiver longe do sistema. É só ligar e desligar o microfone através do ícone na Barra de Ferrmamentas do app Remote Play.


  • Disponibilidades Fora do console
Este funcionalidade oferecerá status na PSN, sendo assim, quando os jogadores fizerem login a partir do PlayStation App ou PS Messages, aparecerão como "online". Será colocado também um ícone, no formato de um smartphone que indica se um jogador está logado na PSN.

  • Aplicativos atualizados
Os aplicativos do PlayStation serão atualizados e contarão com as seguintes novidades:
- Quando receber um convite de Party no PS Messages, o jogador poderá responder rapidamente com expressões "Entrarei mais tarde" ou "Desculpe, não posso entrar".
- No aplicativo Communities, o jogador poderá acessar e checar mais facilmente o status do serviço da PSN em configurações > Ver status do serviço PSN.
- Usuários com iOS poderão ver se existem novas mensagens em sua comunidade, apenas checando o ícone do app badge.



A Sony não anunciou o horário da atualização, então poderá ocorrer a qualquer hora do dia.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook