Atualização 4.50 do PlayStation 4 traz recursos interessantes como o Boost Mode

Jogos como Bloodborne, que tinha problemas com quedas de framerate no modelo Pro, farão proveito da nova ferramenta.

Os donos do PlayStation 4 Pro já terão um motivo a mais para comemorar esta nova atualização! Além de todos os recursos já noticiados anteriormente, um novo, chamado Boost Mode também fará parte do pacote e deve beneficiar os jogadores do modelo Pro.

Um dos problemas que assolava (ou assola) o modelo mais parrudo do console da Sony era a instabilidade de framerate em alguns títulos, muitas empresas lançaram correções para seus jogos, contornando a situação, o modo trará melhorias para os games que ainda não foram corrigidos, que ainda não conseguem manter o fps estável.


Além disso, o menu rápido também será renovado, tornando-o mais acessível e cobrindo menos espaço da tela. Em Amigos online será possível acessar recursos importantes de Party, criar novas Parties, convidar amigos, sem precisar entrar no app Party.


Outra novidade é a possibilidade de postar diretamente no Feed de Atividades da PSN, que está em vários lugares do console, incluindo em Novidades. Dentro de Novidades, há uma nova opção para postar textos, capturas e gifs de forma direta. Jogos e amigos também poderão ser marcados nas postagens. Já o Ao Vivo, do PlayStation, mostrará capturas de telas que os jogadores postaram como "público", para os usuários do mundo todo.


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook