Hakuoki: Kyoto Winds (PS Vita) chega ao ocidente em 16 de maio

Visual novel otome reconta parte da história de Memories of the Shinsengumi com novas artes, mais personagens e novos finais.


A Idea Factory International anunciou a data do lançamento ocidental da visual novel Hakuoki: Kyoto Winds. O jogo de PlayStation Vita chega às Américas no dia 16 de maio. A empresa também confirmou que o jogo é compatível com o PlayStation TV.


Kyoto Winds é um remake de Hakuoki: Memories of the Shinsengumi, recontando especificamente os eventos que ocorrem em Kyoto. Quando a jovem Chizuru Yukimura viaja para Kyoto em busca de seu pai desaparecido, ela é atacada por uma gangue de samurais e salva pelo Shinsengumi, grupo de homens com o qual começa a viver.


Na nova versão é possível namorar 12 personagens e alcançar mais de 30 finais. A empresa também destaca que as novas artes são vibrantes e a animação mais fluída.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook