Utawarerumono: Mask of Deception (PS4/PS Vita) chega ao ocidente em 23 de maio

RPG estratégico da Aquaplus tem duração estimada de 40 a 50 horas e conta a jornada do jovem amnesíaco Haku enquanto estrategista da nação Yamato.


A Atlus anunciou a data do lançamento ocidental de Utawarerumono: Mask of Deception. O RPG estratégico desenvolvido pela Aquaplus será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 23 de maio.


O jogo é o segundo da série Utawarerumono e o primeiro deles a ser lançado oficialmente no ocidente. Sua história foi adaptada em uma série de animê (Utawarerumono: The False Faces) com 25 episódios, que foi ao ar entre outubro de 2015 e março de 2016 no Japão. Em ambos um jovem que perdeu a memória é salvo pela jovem Kuon, uma garota com orelhas e rabo similares aos de animais.


Com duração de cerca de 40 a 50 horas, Mask of Deception explora a jornada dos dois jovens que acabam se envolvendo em uma guerra entre Uzurusha e a poderosa nação Yamato. Apesar de não ser forte, o protagonista (apelidado de Haku) é um habilidoso estrategista e será alistado por um general de Yamato para defender os civis inocentes.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook