Equipe de Final Fantasy VII Remake (PS4) libera atualizações de desenvolvimento

Novos profissionais estão sendo contratados para melhorar qualidade do jogo.

Após um tempo de silêncio, parece que finalmente a Square Enix trouxe alguns resquícios de que Final Fantasy VII Remake (PS4) não cairá no limbo do esquecido. Segundo uma lista de emprego da empresa, que procura um planejador de nível para trabalhar com a equipe do jogo, foi fornecida uma atualização sobre o progresso do desenvolvimento deste.

A seção "progresso atual do projeto" da listagem diz o seguinte:

Estamos examinando programas que implementam funções e conteúdos gerais para o Final Fantasy VII Remake, conforme necessário na equipe de desenvolvimento, e enquanto alcançamos um nível satisfatório em termos de reprodução do título original em gráficos de alta qualidade, chegamos à conclusão de que devemos procurar uma qualidade ainda maior para atender às expectativas dos fãs.

Dito isto, iremos abordar a produção deste grande título, estabelecendo membros essenciais de vários posições, como planejador de níveis, planejador de batalhas, designer, engenheiro, etc., incluindo membros existentes da equipe de desenvolvimento. Os candidatos interessados ​​devem funcionar como um membro central.

Final Fantasy VII Remake está sendo desenvolvido para PlayStation 4.

Fonte: Gematsu


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook