Sony E3 2018 - Resumo da conferência

Apresentação traz nomes de peso que fazem bonito, como The Last of Us part 2 e Ghost of Tsushima.

A Sony realizou nesse dia 11 de junho sua conferência na E3 2018. A apresentação não contou com tantos títulos como na Microsoft, mas foram nomes de peso e algumas surpresas interessantes.


A apresentação começou com uma introdução feita por Gustavo Santaolla, responsável pela trilha sonora de The Last of Us e de sua continuação. Terminada a canção, tivemos um trailer sensacional, mostrando um gameplay muito mais agressivo e violento do que o primeiro game.



Por algum motivo que jamais saberemos a Sony resolveu fazer essa apresentação em um palco separado. Assim, enquanto o público se locomovia tivemos dois trailer, um deles de Destiny 2, sobre a nova expansão Forsaken.



Também houve o anúncio relativo a Call of Duty. Alguns mapas do primeiro Black Ops serão recriados para BO 4. Junto a isso, CoD: Black Ops III estará disponível para ser pego por assinantes da PS Plus durante essa semana.


Ghost of Tsushima

Voltando a apresentação "normal", Ghost of Tsushima nos mostrou um visual fantástico além do sistema de combate.


Control

Jogo seguinte é um novo título da Remedy, mesma desenvolvedora de Alan Wake e Quantum Break.


Resident Evil 2 Remake

Depois tivemos um trailer que começou misterioso e que, para surpresa de muitos, se revelou ser o remake do clássico Resident Evil 2. Parece estar bem fiel ao original. E já tem data para chegar, 25 de janeiro.


Trover Saves the Universe

Passado o susto, um novo jogo dos criadores de Rick and Morty. Sobre o que é eu ainda não entendi, mas enfim. Poderá ser jogado no PlayStation VR.


Kingdom Hearts 3

Prosseguindo com o show, Kingdom Hearts 3 aparece em sua terceira conferência nesse ano. Felizmente o vídeo de agora foi totalmente novo dos exibidos anteriormente, mostrando Sora e companhia no mundo de Piratas do Caribe.


Death Stranding

Nosso amigo Hideo Kojima deu o ar da graça novamente com um novo trailer de Death Stranding. É claro que entendemos menos ainda e claro que ainda não tem data de lançamento. Mas a gente adora tudo isso mesmo assim.


Nioh 2

Logo após o trailer de Death Stranding, já tivemos a confirmação de que Nioh 2 irá acontecer. Sem muito mais informações até o momento.


Spider- Man

Encerrando a conferência, uma grande sequência de Spider-Man mostrando uma luta contra diversos vilões icônicos, tais como Rhino, Abutre e Shocker. No fim, algum aliado misterioso aparece, mas ficamos na dúvida. O game sai dia 7 de setembro.


Déraciné

Nos extras pós apresentação, um novo jogo da From Software foi revelado. Déraciné será um adventure focado em narrativa, exclusivo para PS VR.



Assim foi a coletiva da Sony esse ano. O que achou dos jogos anunciado? Deixe seu comentário.




Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook