Atualização da PS Store: Marvel’s Spider-Man, Destiny 2: Forsaken, Dragon Quest XI e mais

A próxima semana chega trazendo um dos games mais esperados do ano.

O cabeça de teia está pronto para balançar no PlayStation 4. Depois de muita espera, finalmente Marvel’s Spider-Man chega na PS Store e será o grande destaque da próxima semana entre as novidades. Apesar de toda a fama do amigão da vizinhança, outros conteúdos que estreiam na loja virtual também chamam a atenção, como a expansão Forsaken de Destiny 2. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Marvel’s Spider-Man

Os mundos de Peter Parker e do Aranha colidem numa história original e cheia de ação. Neste novo universo, personagens icônicos das vidas de ambos foram reimaginados, colocando rostos conhecidos em novos papéis.

Disponível para PS4 em 07/09


Destiny 2: Forsaken

O Reef caiu em decadência e agora os criminosos mais procurados da galáxia organizaram uma fuga da Prison of Elders. Você e Cayde-6 foram enviados para trazer a lei e a ordem de volta à prisão, mas as coisas não vão de acordo com os plano.

Disponível para PS4 em 04/09


Dragon Quest XI: Echoes of An Elusive Age

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age segue a perigosa jornada de um herói sendo caçado, que deve desvendar seu misterioso destino com a ajuda de amigos carismáticos.

Disponível para PS4 em 04/09


428: Shibuya Scramble

Um sequestro em Shibuya une um detetive, um jornalista, um ex-líder de gangue, um pesquisador da indústria farmacêutica e um estagiário preso numa roupa de gato, por uma série de motivos inesperados. Conseguirá este grupo – ou mesmo a própria cidade – sobreviver este dia?

Disponível para PS4 em 04/09


Apocalypse Rider

Apocalypse Rider é um jogo arcade de motos em VR onde você deve sobreviver às estradas abandonadas, evitar o trânsito e sempre sobreviver em alta velocidade.

Disponível para PS VR em 04/09


Dimension Drive

Este intenso jogo de tiro desafia você em dois campos de batalha numa só tela. Domine técnicas avançadas como o Drift Drive para evitar tiros rapidamente ou até use o Reverse Drive para atingir inimigos quando menos esperam.

Disponível para PS4 em 04/09


FullBlast

Com estilo de arte inspirado pelos anos 80 e 90, FullBlast é um jogo de tiro vertical com uma dose de nostalgia para todos os gamers que passaram horas nos fliperamas.

Disponível para PS4 e PS Vita em 04/09


Moonfall Ultimate

Moonfall Ultimate é um RPG de ação 2D que se passa num mundo gótico industrial. Lute e use magias pelo seu caminho neste universo traiçoeiro, todo criado à mão. Se aventure no modo cooperativo ou no endless arcade.

Disponível para PS4 em 04/09


NBA Live 19: The One Edition

Mostre seu estilo nas quadras do mundo enquanto ganha o respeito das estrelas, lendas e ícones da NBA que se juntarem ao seu time na jornada para ser “The One in The League and The Streets”.

Disponível para PS4 em 07/09


Ninjin: Clash Of Carrots

Ninjin: Clash of Carrots é um jogo de pancadaria estilo anime, com vários inimigos, muita customização e… ninjas. Jogue por múltiplas fases e colete as cenouras roubadas pelo maligno Shogun Moe.

Disponível para PS4 em 04/09


Planet Alpha

Planet Alpha é um belo mundo alienígena cheio de mistério e perigo. Ferido, abandonado e sozinho, você deverá usar o poder da noite e do dia para sobreviver, sendo perseguido por inimigos incansáveis.

Disponível para PS4 em 04/09


Shadows: Awakening

Shadows: Awakening é um RPG isométrico ideal para aqueles jogadores que gostam de combates táticos em tempo real. Controle um demônio do Shadow Realm para consumir as almas de heróis do passado e embarcar numa aventura épica.

Disponível para PS4 em 04/09


Zone Of The Enders: The 2nd Runner — M∀Rs

Remasterizado em 4K, o game te convida para entrar na cabine da Orbital Frame Jehuty e voar pelos céus de Marte.

Disponível para PS4 em 04/09



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook