World End Syndrome (PS4/Switch) será lançado no Ocidente em 2019

Visual novel de mistério desenvolvida pela Toybox tem lançamento previsto para o outono.

A Arc System Works anunciou na convenção Anime NYC o lançamento ocidental de World End Syndrome. A visual novel de mistério deve chegar por estas bandas no outono de 2019, com versões de PlayStation 4 e Nintendo Switch.


Desenvolvido pela Toybox (7'scarlet, Tokyo Twilight Ghost Hunters) e com participação do designer de personagens Katou Yuuki (um dos artistas responsáveis pela série Blazblue), World End Syndrome conta a história de um rapaz de passado nebuloso que se muda para a cidade litorânea de Mihate. Enquanto tenta recomeçar sua vida naquela pacata localidade, o jovem descobre a lenda de Yomibito, que diz que pessoas mortas são revividas a cada 100 anos e trarão calamidade para Mihate. Com o desaparecimento misterioso de uma garota, um mau presságio de que a lenda possa se tornar verdade paira pela cidade.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook