Judgment (PS4) terá lançamento ocidental no inverno de 2019

Jogo desenvolvido pela equipe de Yakuza terá opção para áudio em inglês ou japonês.


A Sega anunciou que Judgment, antes conhecido como Project Judge, será lançado no Ocidente no inverno de 2019. Além do novo título e da previsão de lançamento, o novo trailer do jogo de PlayStation 4 pela empresa revela a dublagem em inglês.


Além da dublagem, será possível optar pelas vozes japonesas originais. Dependendo do áudio selecionado, a legenda será diferente. De acordo com a empresa, as legendas para o áudio japonês serão representativas da experiência tradicional da série Yakuza e a outra opção terá correspondência mais literal ao áudio em inglês.

A Sega também divulgou uma lista de dubladores dos personagens, incluindo Greg Chun no papel do protagonista Takayuki Yagami, e Joe Zieja no papel de Issei Hoshino. Também terão participações Crispin Freeman, Matthew Mercer, Cherami Leigh, Yuri Lowenthal, James Hong, Ed O’Ross, Amy Walker, Matt Yang King, Fred Tatasciore e Brian McNamara.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook