The Princess Guide (PS4/Switch): Confira novo trailer focado no gameplay

Vídeo mostra um pouco do RPG de ação da NIS, sua mecânica de elogio e repreensão e suas batalhas.

A NIS America liberou um novo vídeo de The Princess Guide. Nele é possível ver alguns elementos de gameplay do RPG que sairá no PlayStation 4 e no Nintendo Switch no dia 26 de março.


Na pele de um guerreiro experiente, o jogador deve treinar quatro princesas que desejam proteger os seus domínios. No trailer é mostrado um pouco de como funciona o treinamento: em um menu há várias opções de ensinamento que melhoram alguns atributos das personagens. Além disso, em algumas ocasiões é possível elogiar ou repreender as personagens, o que repercute no desenvolvimento delas

Além do treinamento, o jogador também receberá pedidos de ajuda de nações vizinhas. Essas missões envolvem batalhar contra as forças do mal, assumindo o controle direto das princesas e suas tropas, mas o sistema de elogio e repreensão também pode ser utilizado durante as batalhas para guiá-las ao caminho correto.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook