The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PS4) contará com a mesma equipe de localização dos jogos anteriores da franquia

Mudança de publicadora gerou preocupação entre os fãs.


Após algum tempo sem previsão de lançamento no Ocidente,  The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PS4) foi recentemente confirmado para lançamento na primavera de 2019. Uma informação que pegou os fãs de surpresa foi a mudança da publicadora ocidental do jogo. Ao invés da já tradicional XSEED Games, responsável pela localização dos dois jogos anteriores da sub-série, a localização ficará a cargo da NIS America, o que gerou certa preocupação dos fãs a respeito da continuidade entre o uso de termos e detalhes da história.


Felizmente, em sua conferência no evento PAX South 2019, a NIS America acalmou os ânimos dos fãs mais exaltados ao anunciar que a equipe de localização contará com a presença de veteranos da XSEED, incluindo  Ryan Thomson, Brittany Avery e Kris Knigge. Trata-se de uma boa notícia para os entusiastas da série da Falcom, assegurando a continuidade do trabalho bem recebido mesmo com a mudança corporativa.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III  chega ao PlayStation 4 na primevera de 2019. Ainda neste ano, os dois jogos anteriores da saga chegarão ao console publicados pela XSEED.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico e no Aventurine Brasil.

Comentários

Google
Disqus
Facebook