Judgment (PS4): jogo dos criadores da série Yakuza chega ao Ocidente em 25 de junho

Novo jogo da SEGA contará com as vozes originais em japonês e novas dublagens em inglês, além de legendas em cinco idiomas.


Judgment, o novo jogo do time responsável pela série Yakuza, está a caminho do Ocidente. A SEGA anunciou que o título de ação e investigação chegará ao PlayStation 4 no dia 25 de junho deste ano, o que confirma a previsão anterior da empresa. Judgment contará com as vozes originais em japonês e novas dublagens em inglês, além de legendas em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.


Com o anúncio também vieram detalhes sobre a edição física do jogo no PS4, que contará com capa reversível: de um lado a arte lançada no Japão, do outro a arte feita para o mercado Ocidental. Pelo menos no mercado americano, o jogo também virá acompanhado de um adesivo. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Judgment já está disponível no mercado japonês, onde foi bem recebido pela crítica — incluindo uma nota 37/40 da consagrada revista Famitsu. Do lado de cá do globo, quem comprar o game na pré-venda poderá começar a jogar um pouco mais cedo, no dia 21 de junho. Se ainda não viu, confira abaixo o vídeo que mostra as diferentes opções de linguagens do jogo da SEGA:

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook