Electronic Arts anuncia Need for Speed: Most Wanted para PS3

Hoje a Electronic Arts e a Criterion Games   anunciaram Need for Speed: Most Wanted para PlayStation 3. O jogo não será um port da versão ... (por Unknown em 01/06/2012, via PlayStation Blast)

Hoje a Electronic Arts e a Criterion Games anunciaram Need for Speed: Most Wanted para PlayStation 3. O jogo não será um port da versão de PlayStation 2, mas sim um completamente novo. Muitos fãs de Need for Speed ficaram felizes com esta notícia, já que MW foi um dos mais sucedidos da série e porque a EA não vinha acertando muito nos últimos títulos. Praticamente nada foi comentado sobre o game, com exceção da imagem ao lado e que mais dele será mostrado durante a E3 2012. Via PS3 Brasil.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Most Wanted é um ótimo título, mas fazer uma remake dele para o PS3? Huh... é bom para quem não tem os consoles da 6º geração ou não tem PC, msm assim, gostaria de ver um "Underground 3"...

    ResponderExcluir