Revista PlayStation Blast está de volta – e agora mensalmente! Edição Nº2 destaca The Amazing Spider-Man + Super Guia PSVita

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 01/08/2012, via PlayStation Blast)

 
Ou visualize online com:

Você que acompanhou o lançamento da primeira edição da Revista PlayStation Blast e sempre pediu para a tornarmos mensal: seus pedidos foramatendidos. E não tem ocasião melhor para uma boa notícia como essa, senão o aniversário de 1 ano de PlayStation Blast! Aproveite, e confira mais dessa edição a seguir!

A paixão pelo amigo de sempre voltou com tudo aos fãs do Homem-Aranha com seu novo longo-metragem. Como de praxe, a produção hollywoodiana inspirou um game. The Amazing Spider-Man é o título do mês da segunda edição da Revista PlayStation Blast. Em nossa análise, você terá sanada aquela dúvida que temos certeza de que você tem: trata-se de um game realmente divertido ou é um mero caça-níquel? E para aqueles que se adentrar mais no mundo dos super-heróis, nada melhor do que uma análise de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (PS3), não? Você ainda confere uma Guia completíssimo do PS Vita, além de muitas outras matérias que não deixam dúvidas: a Revista PlayStation Blast está decolando de novo!

Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

Comentários

Google
Disqus
Facebook