Novidades sobre Final Fantasy Versus XIII (PS3) são divulgadas... ou quase isso

Caros leitores, vocês lembram de Final Fantasy Versus XIII ( PS3 )? Não? Tudo bem, não é culpa de vocês. Anunciado na E3 de 2006, a últim... (por Vitor Navarrete em 19/02/2013, via PlayStation Blast)

Caros leitores, vocês lembram de Final Fantasy Versus XIII (PS3)? Não? Tudo bem, não é culpa de vocês. Anunciado na E3 de 2006, a última informação oficial sobre jogo foi um trailer mostrando o gameplay, divulgado em janeiro de 2011. Desde então, a Square Enix mantinha silêncio absoluto, se recusando a comentar sobre o jogo. Mas parece que a situação vai melhorar. Hidemi Matsuzuka, gerente da linha de action figures da Square, a Play Arts Kai, divulgou a seguinte imagem no twitter:

Perfume Noctis.
Bem, é isso mesmo. O príncipe Noctis Caelum, protagonista de Final Fantasy Versus XIII, ganhou um perfume com seu nome. Essa não é a primeira vez que a Square cria um perfume para um personagem da franquia Final Fantasy. Cloud, Sephiroth e Lightning também tiveram seus aromas engarrafados e comercializados pela produtora japonesa. Estará a Square planejando revelar novas informações sobre o jogo em breve?
Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook