Relembre os grandes momentos com esta retrospectiva do PlayStation 2

Há algumas horas atrás, um vídeo , com enfoque nas origens do PlayStation , foi lançado, deixando a dúvida de uma possível sequência. Es... (por Unknown em 17/02/2013, via PlayStation Blast)

Há algumas horas atrás, um vídeo, com enfoque nas origens do PlayStation, foi lançado, deixando a dúvida de uma possível sequência. Esta expectativa foi confirmada com o lançamento de uma segunda retrospectiva, esta focando em seu sucessor e nosso grandioso amigo PlayStation 2. O novo vídeo fará um breve resumo do console partindo de seu lançamento no ano de 2000. Confira:


Não há uma data definida para o lançamento do próximo vídeo, mas é muito provável que esta série de retrospectivas tenha seu fim antes do próximo dia 20, quando ocorrerá o grande anuncio da Sony. Muitas e ótimas lembranças (com muitas dores de cabeça) vieram à tona ao ver toda esta evolução, não é mesmo, caro leitor?

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook