Em setembro One Piece: Pirate Warriors 2 (PS3) desembarca na PSN norte-americana

One Piece: Pirate Warriors 2 já tem data certa pra chegar na América do Norte. Foi anunciado através do Twitter oficial da Namco Bandai q... (por Unknown em 15/08/2013, via PlayStation Blast)

One Piece: Pirate Warriors 2 já tem data certa pra chegar na América do Norte. Foi anunciado através do Twitter oficial da Namco Bandai que Luffy e companhia chegam daqui a duas atualizações da PSN americana e mexicana, no dia 3 de setembro. O jogo que vai ser lançado exclusivamente por meio de mídia digital virá apenas na versão de PlayStation 3 com legendas em inglês e áudio original em japonês.


Até o momento nenhuma informação sobre o lançamento da versão de PlayStation Vita para essa lado do globo foi revelado. Nem mesmo na Europa onde o game também será lançado em Blu-ray, já próximo dia 30, foi cogitada publicamente a possibilidade.

Fonte: Twitter

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook