Trophy Blast

São os caçadores de troféus! Um guia para fazer 100% das conquitas em DuckTales: Remastered

Se você acompanha o PlayStation Blast já deve saber que nós amamos DuckTales: Remastered . Como o nosso bom e velho tio Patinhas adora emb... (por Thomas Schulze em 22/08/2013, via PlayStation Blast)

Se você acompanha o PlayStation Blast já deve saber que nós amamos DuckTales: Remastered. Como o nosso bom e velho tio Patinhas adora embarcar em uma busca ao tesouro, que tal seguirmos seu exemplo e partirmos numa caçada a troféus? Com o nosso guia, mais útil que o manual dos escoteiros mirins, você vai fazer 100% das conquistas rapidinho! Então vamos lá! Woo-hoo!

Work Smarter Not Harder (bronze)

No fim da primeira fase (que mais parece um tutorial) você encontra um irmão Metralha vestindo um capacete do exército. Derrote-o derrubanbo o cofre que está no teto em sua cabeça para faturar o primeiro troféu do jogo.

Extravagant Houseware (bronze)

No final da fase Amazon, uma estátua ganha vida e tenta esmagar o tio Patinhas. Memorize seus padrões de pulo e tome cuidado com as paredes e piso que se movem. Partindo a estátua em pedacinhos, o troféu aparece.

Superstitious Hocus Pocus (bronze)

Depois de solucionar todos os enigmas do castelo mal-assombrado da Transylvania, você irá enfrentar a maléfica Maga Patalógica. Fique atento para desviar dos seus raios de fogo e vença a feiticeira para depositar mais um bronze em sua conta.

Any Crash You Can Walk Away From (bronze)

Após escalar as gélidas montanhas na fase Himalayas, é preciso derrotar uma Yeti gigante. Passe por baixo dela quando ela pular e acerte as placas de gelo em sua cabeça.

Where no Duck Has Gone Before (bronze)

Num universo em que até a Madame Patilda chegou na lua, encare com naturalidade a necessidade de derrotar o chefe rato para conquistar um pedaço fétido de queijo verde.

Garbage Collector (bronze)

Nas minas africanas, vença o chefe quicando em sua cabeça sempre que ele não estiver rolando por aí em formato de bola. Provavelmente é o chefe mais complicado do jogo, então tenha paciência e memorize seus ataques.


Luck o’ the Ducks (bronze)

No finzinho do jogo, escale o cenário mais rápido que a Maga Patalógica e recupere sua preciosa moedinha número um.

The Duck Who Would be King (bronze)

Seja tão pão-duro quanto o tio Patinhas e não gaste um centavo sequer na galeria até acumular dez milhões de dólares. Parece difícil, mas se não tirar o escorpião do bolso você consegue rapidinho.

Bless Me Bagpipes (bronze)

Explore cada canto dos cenários para encontrar os cinco corações que aumentam sua vida. Se quiser trapacear um pouquinho, siga o vídeo para saber onde pegá-los:

Tougher than the Toughies (bronze)

Seja mais duro na queda que o Robô Pato e termine a aventure na dificuldade Hard.

Smarter than the Smarties (prata)

Essa é para os fortes! Depois de terminar o jogo no hard, a dificuldade Extreme é habilitada. Aqui é preciso terminar o jogo de uma só vez, já que não há continues e é impossível salvar seu progresso. Aproveite tudo que aprendeu jogando no hard e boa sorte!

Connoisseur of the Arts (bronze)

Agora que você já juntou a maior grana, torre tudo na galeria e compre absolutamente todos os itens por lá. Pode demorar um pouco, mas como jogar DuckTales não é nenhum sacrifício… Ah, ao comprar a primeira peça de arte você leva também o troféu de bronze Art Aficionado!

Look Ma, No Spats! (bronze)

Mais um troféu complicadinho. Na Amazônia, percorra toda a passagem subterrânea sem pisar no chão, quicando o tempo inteiro em sua bengala. O vídeo abaixo sugere o melhor caminho a ser tomado:

Sink or Swim (bronze)

Molezinha. Copie a abertura do desenho animado e mergulhe na piscina de dinheiro do tio Patinhas. No lobby principal, a piscina fica entre a galeria e o super computador.

Score to Settle (bronze)

Quando estiver explorando o templo na Amazônia, dê bengaladas na estátua de pato que você encontra logo antes de subir mais um andar até que ela quebre.

A Few Gears Loose (bronze)

É só jogar a fase bônus do professor Pardal. Para acessá-la, tome o cuidado para que sua conta bancária comece com o número 7 (7000, 70000, 700000…). Aí basta entrar em qualquer fase para liberar esse bônus.

It’s A Duck Blur (bronze)

Na metade da fase Amazon, apanhe a moeda de invencibilidade e corra para matar cinco inimigos enquanto estiver sob o efeito da magia. A dica aqui é ficar esperto e só ativar a invencibilidade quando uma abelha já estiver na tela.

Healthy Appetite (bronze)

Quem não ama a Madame Patilda? Além de te dar comida e vidas extras, a simpática governanta ainda lhe dá um troféu de bronze na primeira vez em que você comer suas guloseimas. Ela pode ser encontrada em todas as fases do jogo, então é só escolher qualquer uma e correr para o abraço.

Pogo A Go Go (bronze)

Coloque suas habilidades à prova e mate cinco inimigos na sequência sem tocar no chão. Se você jogar a aventura inteira vai acabar pegando o troféu naturalmente no Mount Vesuvius, já que há uma parte com lava na qual você precisa quicar exatamente em cinco inimigos até chegar do outro lado.


Revisão: Alberto Canen
Capa: Felipe Araujo

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Ducktetas!! Huuu!!!São os caçadores de prostitutas!!!

    ResponderExcluir
  2. Jogo é pura nostalgia.
    Simplesmente nostalgia do passado com a jogabilidade simples e divertida.

    ResponderExcluir