Novo patch de atualização de Killzone: Mercenary (PS Vita) pesa em torno de 1GB

A Guerrila Games, desenvolvedora de Killzone: Mercenary , divulgou que o jogo receberá um novo patch de correção hoje. A nova atualização ... (por Unknown em 17/10/2013, via PlayStation Blast)

A Guerrila Games, desenvolvedora de Killzone: Mercenary, divulgou que o jogo receberá um novo patch de correção hoje. A nova atualização deve corrigir problemas de estabilidade do game e outros pequenos erros e pesará algo em torno de 1GB.


O principal objetivo da atualização é corrigir problemas com a conectividade que alguns jogadores vinham experienciando quando tentavam se conectar o jogo. Quanto ao gameplay, foi alterada a distribuição de spawn points, o lugar em que você nasce no mapa, em todos os modos de jogo, balanceando as partidas.

O patch também conserta um pequeno bug onde os slots do loadout não eram desbloqueados. Além de tudo isso, a medalha melee, que antes só podia ser obtida como "bronze", foi corrigida.

Vale lembrar que assim que a atualização é baixada, esta exclui o patch que foi lançado anteriormente, deixando mais espaço livre no portátil. A desenvolvedora ainda estuda formas de diminuir o tamanho do jogo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook