Novo patch de atualização de Killzone: Mercenary (PS Vita) pesa em torno de 1GB

A Guerrila Games, desenvolvedora de Killzone: Mercenary , divulgou que o jogo receberá um novo patch de correção hoje. A nova atualização ... (por Guilherme Eric em 17/10/2013, via PlayStation Blast)

A Guerrila Games, desenvolvedora de Killzone: Mercenary, divulgou que o jogo receberá um novo patch de correção hoje. A nova atualização deve corrigir problemas de estabilidade do game e outros pequenos erros e pesará algo em torno de 1GB.


O principal objetivo da atualização é corrigir problemas com a conectividade que alguns jogadores vinham experienciando quando tentavam se conectar o jogo. Quanto ao gameplay, foi alterada a distribuição de spawn points, o lugar em que você nasce no mapa, em todos os modos de jogo, balanceando as partidas.

O patch também conserta um pequeno bug onde os slots do loadout não eram desbloqueados. Além de tudo isso, a medalha melee, que antes só podia ser obtida como "bronze", foi corrigida.

Vale lembrar que assim que a atualização é baixada, esta exclui o patch que foi lançado anteriormente, deixando mais espaço livre no portátil. A desenvolvedora ainda estuda formas de diminuir o tamanho do jogo.

Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook