Killzone: Shadow Fall (PS4) receberá quatro mapas grátis para o modo multijogador; confira os dois primeiros

Em breve, Killzone: Shadow Fall receberá quatro novos mapas para complementar seu modo multijogador. Como prometido pela Guerilla, desenv... (por Unknown em 17/01/2014, via PlayStation Blast)

Em breve, Killzone: Shadow Fall receberá quatro novos mapas para complementar seu modo multijogador. Como prometido pela Guerilla, desenvolvedora do jogo, todos estas novos mapas serão baseados em lugares-chave do modo campanha.


O primeiro mapa revelado foi o The Cruiser, que foca o combate em média e longa distância. Nele, os jogadores se enfrentarão nos corredores apertados e claustrofóbicos do destruído cruzador da ISA afim de dominar a partida.

No segundo, The Hangar, os que se darão melhor são aqueles acostumados a usar rifles de alta precisão. Além dos pontos de sniper, o mapa contém rotas alternativas essenciais para o controle da partida.

Além destes, mais dois mapas serão divulgados e disponibilizados sem qualquer custo e terão compatibilidade com o modo Custom Warzone. Não há, entretanto, uma data oficial para o lançamento deles ao público.

Fonte: Killzone

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook