Demo de Soul Sacrifice Delta (PSVita) permite jogar online com versão completa

Jogadores que baixarem a demo no portátil podem jogar com seus amigos que compraram a versão final do título da Marvelous AQL

A nova versão de Soul Sacrifice, intitulada Soul Sacrifice Delta, já foi lançada no Japão e, essa semana, o jogo recebeu uma nova demo que permite interação com jogadores que adquiriram a versão completa do título em terras nipônicas.


Aqueles que baixarem a demo podem jogar com seus amigos via ad hoc ou online em uma batalha contra Worm, duelar com o Frog Prince, lutar com um Beelzebub e uma Valkyrie e brigar com um Leviathan.


O modo para um jogador também está disponível na demo trazendo os primeiros capítulos de Corrupt Sorcerer, Savior's Hersey e Little Red Riding Hood, além dos capítulos um a seis de Magician's Test.

Jogadores que adquiriram a primeira versão de Soul Sacrifice podem transferir seus progressos, personagens, níveis e itens para a versão final de Soul Sacrifice Delta.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook