Segundo site, headset de realidade virtual da Sony será apresentado na GDC

A publicação da EDGE diz que o protótipo do dispositivo de realidade virtual da Sony é muito superior ao protótipo do Oculus VR.

Oculus Rift poderá receber em breve um produto rival da Sony para competir no mercado de realidade virtual em jogos. De acordo com uma publicação da EDGE, algumas pessoas já tiveram acesso ao headset de realidade virtual da Sony e, segundo os desenvolvedores, o produto será revelado já na GDC, que acontece na semana que vem.


Um protótipo desse headset supostamente já estaria nas mãos de alguns desenvolvedores third-party que dizem, inclusive, que o produto da Sony é muito superior ao protótipo inicial do Oculus Rift apresentado pela Oculus VR. No entanto, eles não sabem se apenas o protótipo será apresentado ou se, juntamente com ele, alguma demonstração também será exibida.

A Sony fará uma apresentação na GDC, no dia 18 de março, para falar do tema "Guiando o futuro da inovação". Apesar dessa informação ainda ser um rumor, talvez de fato seremos apresentados ao novo headset de realidade virtual do mercado.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook