Sua sentença foi declarada: Freedom Wars (PS Vita) é anunciado para o Ocidente

Anunciado em 2013 exclusivamente para o PS Vita, o título é desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Gods Eater

No ano passado, noticiamos que a Sony havia anunciado um novo jogo do estúdio Shift, o mesmo estúdio responsável pelos jogos de Gods Eater (PSP), estaria vindo exclusivamente para o PS Vita. Até o momento, o game só estava confirmado para lançamento no Japão, mas nesta manhã um trailer foi divulgado, revelando o lançamento do jogo no Ocidente. Confira:

Freedom Wars se passa em um futuro distante, na cidade de Panopticon, onde as pessoas são consideradas criminosas pelo simples motivo de viver. A sentença de um milhão de anos é dada a elas no momento em que nascem, mas, ao adquirirem certa maturidade, recebem a oportunidade de realizar certos serviços, em troca da redução da pena e, consequentemente, da liberdade.

O game trará algumas funções já comuns para aqueles que estão familiarizados com os jogos da franquia Gods Eater, tais como: multiplayer cooperativo online, neste caso para até oito jogadores, customização do personagem e das armas e a mistura de ação e estratégia em tempo real, com direito ao modo de Third Person Shooter (Tiro em Terceira Pessoa).

Freedom Wars está agendado para chegar ainda neste ano nas Américas, sem uma data exata confirmada, sendo título exclusivo de PS Vita.

Fonte: Siliconera
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook