Dinosaurum Games revela Without Memory (PS4)

Desenvolvedores confirmam que o thriller psicológico será um exclusivo do PlayStation 4



Without Memory, anunciado pela Dinosaurum Games, será um jogo em terceira pessoa de suspense psicológico. Com influências de Heavy Rain e Beyond: Two Souls, o jogo trará elementos familiares aos jogadores, como problemas e enigmas lógicos e morais que deverão ser solucionados para formar a história.


A história do jogo vai girar em torno de Anna, que acorda no meio da floresta sem nenhuma memória. As ações e escolhas dos jogadores irão influenciar a história e o próprio desenvolvimento da personagem principal. Assim como em Heavy Rain, os jogadores terão que tomar decisões difíceis e assumir responsabilidade pelas consequências.

Em aspectos de jogabilidade, Without Memory vai fazer uso do touch pad do DualShock 4 nos eventos quick-time, que os desenvolvedores garantem que serão diferentes de todos que já vimos até agora.

Até o momento, a Dinosaurum Games só divulgou arte conceitual do jogo, mas afirmou que cenas retiradas do próprio jogo serão reveladas no futuro próximo.

Without Memory será um exclusivo do PlayStation 4 e tem data de lançamento aproximada para o 2º trimestre de 2016.

Abaixo estão algumas artes conceituais do jogo. Será que o título vai fazer jus às suas influências?






Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook