The Order: 1886 ganha data de lançamento

Depois da conferência da Sony na E3, The Order: 1886 ganhou data de lançamento e informações sobre a edição de colecionador.

Em sua conferência pré-E3 de hoje a Sony mostrou um pouco mais do gameplay de seu exclusivo The Order: 1886. O jogo já havia sido adiado para 2015, data que reapareceu hoje no evento sem, no entanto, especificação de dia ou mês.

A mais nova notícia é que o jogo tem data certa, e é mais próxima do que muitos poderiam imaginar: 20 de fevereiro de 2015. Além das informações sobre o lançamento do jogo, também apareceram detalhes sobre o conteúdo das edições de colecionador. Na Europa, além de acesso à conteúdo digital como armas e roupas, o consumidor vai ganhar uma capa estilizada e um colar como o usado pelos cavaleiros da ordem, os protagonistas do game. Já o jogador americano poderá escolher entre duas versões, uma mais barata (US$79.99) que vem com uma estátua de Galahad brigando com um monstro, além do pacote digital com itens do jogo. Já a versão mais cara (US$149.99)  inclui o que vem na outra versão, e adicionará caixa de colecionador, o colar, artbook e trilha sonora, além de outros conteúdos como cenas da produção do game.

Fonte: IGN

Pedro Vicente é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook