The Order: 1886 ganha data de lançamento

Depois da conferência da Sony na E3, The Order: 1886 ganhou data de lançamento e informações sobre a edição de colecionador.

Em sua conferência pré-E3 de hoje a Sony mostrou um pouco mais do gameplay de seu exclusivo The Order: 1886. O jogo já havia sido adiado para 2015, data que reapareceu hoje no evento sem, no entanto, especificação de dia ou mês.

A mais nova notícia é que o jogo tem data certa, e é mais próxima do que muitos poderiam imaginar: 20 de fevereiro de 2015. Além das informações sobre o lançamento do jogo, também apareceram detalhes sobre o conteúdo das edições de colecionador. Na Europa, além de acesso à conteúdo digital como armas e roupas, o consumidor vai ganhar uma capa estilizada e um colar como o usado pelos cavaleiros da ordem, os protagonistas do game. Já o jogador americano poderá escolher entre duas versões, uma mais barata (US$79.99) que vem com uma estátua de Galahad brigando com um monstro, além do pacote digital com itens do jogo. Já a versão mais cara (US$149.99)  inclui o que vem na outra versão, e adicionará caixa de colecionador, o colar, artbook e trilha sonora, além de outros conteúdos como cenas da produção do game.

Fonte: IGN


é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook