Trailer de Uncharted 4 da E3 era in-engine; confira-o em 1080p a 60fps

Ao contrário do que se imaginava, Naughty Dog afirma que o belíssimo trailer mostrado na conferência da Sony foi renderizado por um PS4.


A Naughty Dog postou em seu site uma versão em 1080p a 60fps do trailer de Uncharted 4 (PS4) mostrado durante a conferência da Sony na E3.


Caso prefira, o trailer pode ser baixado aqui.
Aproveitando a postagem, ela revelou que o modelo de Nathan Drake no novo jogo tem o dobro do número de polígonos que o modelo de Joel na versão de Playstation 3 de The Last of Us, e também que o trailer, ao contrário do que se imaginava, não é pré-renderizado, mas sim renderizado em tempo real pelo próprio Playstation 4 com a engine do jogo.

Essa informação deve ser levada com cautela, já que o jogo ainda está em desenvolvimento, e assim como aconteceu com Uncharted 3, pode sofrer alterações na parte gráfica até o lançamento. Ainda assim, é um fato impressionante que o Playstation 4 consiga rodar algo nesse nível já nos seus primeiros anos de vida.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook