Rogue Legacy ganha data de lançamento nos consoles da Sony

Jogo estreia ainda esse mês nas plataformas da Sony e conta com conteúdo bônus, opções de compartilhamento e até Troféu Platina.

Já com uma versão para computadores, Rogue Legacy agora dará as caras nos consoles da Sony. O jogo no estilo plataforma está marcado para chegar ainda este mês, dia 29, no PS3, PS4 e PS Vita.


Rogue Legacy colocará os jogadores numa aventura para conquistar um castelo mágico que muda constantemente. Para isso, será possível controlar guerreiros, magos ou até ninjas; no entanto, toda vez que um personagem morre, outro completamente diferente entra no lugar e transforma a jogabilidade.

Esta versão de Rogue Legacy para os consoles da Sony já estará equipada com todo o conteúdo bônus lançado até agora para o jogo no PC. Além disso, os desenvolvedores prometem uma atenção especial para com os controles do PS Vita.

Como já acontece com outros títulos, Rogue Legacy contará com a possibilidade de compartilhar a compra e jogos salvos: quem comprar o jogo em uma das plataformas, terá o comprado em todas!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook