Rose and the Old Castle of Twilight (PS Vita) tem novo trailer divulgado

Jogo exclusivo de PS Vita é sombrio e envolvente.

A Nippon Ichi Software divulgou um novo trailer de Rose and the Old Castle of Twilight, o mais novo side-scroller exclusivo do PS Vita que seguirá os moldes de htoL#NiQ: The Firefly Diary.


O game coloca o jogador na pele de Rose, uma garotinha que, inexplicavelmente, acorda em um misterioso castelo em ruínas. Com o auxílio de um gigante, será preciso encontrar uma forma de escapar desse misterioso castelo.

No vídeo, que está em japonês, é possível conferir um pouco do gameplay. Aparentemente, os diversos puzzles espalhados pelo jogo exigirão raciocínio rápido e constantemente explorarão a interação entre Rose e o gigante. No final do trailer, também podemos ver como funcionará a mecânica dos Blood Seals, que são portas vedadas por espinhos que necessitarão de um sacrifício de sangue para serem abertas. Cada porta possui um dispositivo de tortura que Rose precisa utilizar para realizar o ritual.

Rose and the Old Castle of Twilight será lançado no Japão no dia 26 de abril. Infelizmente, ainda não há previsão de chegada ao Ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook