NieR: Automata (PS4/PC) tem cópias físicas com problemas no Brasil

Erro impede a atualização do game. Sony DADC informou que fará um recall das peças que apresentarem falhas.



Os brasileiros que adquiriram a versão física de NieR: Automata estão encontrando problemas. Ao tentar atualizar o jogo, aparece o erro CE-36434-0 informando que não é possível instalar o conteúdo baixado. Com isso, torna-se impossível iniciar o game. Segundo relatos publicados em redes sociais, a falha só está acontecendo com as cópias brasileiras.


O portal Jovem Nerd entrou em contato com a Sony DADC (Digital Audio Disc Corporation), responsável pela fabricação dos blu-rays de jogos distribuídos no Brasil, e recebeu um comunicado da empresa informando que será realizado um recall das peças defeituosas. Confira abaixo a integra do comunicado emitido pela Sony DADC:
A empresa também afirmou que recolheu do mercado todos os jogos com defeito e que providenciará a substituição por cópias que funcionem. O portal Jovem Nerd também conversou com a assessoria de imprensa da Square Enix que informou que: "Obrigado por seu apoio ao NieR: Automata! Estamos cientes do problema em que o patch de ‘Dia Um’ não está sendo instalado para os jogadores que compraram uma cópia física no Brasil e estamos investigando o caso. Nós o atualizaremos vocês assim que possível".

Fonte: Jovem Nerd
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook