Conferência da Sony na E3 2017 ganha data e horário

Conferência da empresa ocorre em seu tradicional dia e horário.

A Sony finalmente anunciou na tarde de hoje (03) a data e horário da sua conferência na maior feira de games do mundo, a E3 2017. Seguindo sua tradição, a conferência da empresa será na segunda-feira (12 de junho) às 22 horas pelo horário oficial de Brasília.


Entre os exclusivos, podemos ter novidades de God of War, Days Gone, The Last of Us: Part 2 e Spider-Man da Insomniac Games, além de novidades adicionais de títulos que chegam ao PlayStation 4 em 2017 como Uncharted: The Lost Legacy, que será lançado em 22 de agosto e a trilogia remasterizada de Crash Bandicoot em 30 de junho. Também espera-se novos anúncios para o PlayStation VR e o PSVita.

Electronic Arts, Microsoft e Bethesda também já têm data de conferência definida, enquanto que a Ubisoft ainda não confirmou, mas deve manter seu horário tradicional na segunda-feira. Nintendo não fará conferência presencial e contará apenas com um Direct, provavelmente.

A E3 2017 acontece de 13 a 15 de junho em Los Angeles.

Fonte: GameSpot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook