Atualização da PS Store: Shadow of the Colossus, Dandara, Aegis Defenders e mais

Chegou o momento de enfrentar novamente os colossos no remake deste clássico do PS2.



Um dos mais aclamados jogos do PS2 está de volta e em uma versão completamente repaginada. Shadow of the Colossus é o grande destaque da próxima semana na PS Store, que também receberá o indie brasileiro Dandara e a mistura de plataforma e tower defense de Aegis Defenders. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Shadow of the Colossus

A Bluepoint Games e a Japan Studio reconstruíram do zero o clássico Shadow of the Colossus, lançado originalmente para PS2. Agora no PlayStation 4, o gigantesco mundo aberto promete estar repleto de detalhes e preparado para receber uma nova geração de jogadores prontos para derrotar criaturas colossais.

Disponível para PS4 em 06/02

Dandara

Trabalho do estúdio brasileiro Long Hat House, o RPG de ação Dandara traz um mundo afogado por forças opressoras. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora se vêem isolados, mas é neste ambiente nebuloso que surge a heroína capaz de mudar o jogo.

Disponível para PS4 em 06/02

Aegis Defenders

Misturando elementos de plataforma e tower defense, o game coloca o jogador para controlar um time de Ruinhunters. O objetivo do grupo é localizar a lendária arma Aegis, único equipamento capaz de salvar o mundo de nossos protagonistas.

Disponível para PS4 em 08/02

Bleed 2

Divertido e frenético, Bleed 2 traz de volta Wryn, a maior — e única remanescente — heroína de cabelos cor-de-rosa do mundo, que luta para defendê-lo de uma invasão de vilões.

Disponível para PS4 em 06/02

Dragon Sinker

Saia em busca de armas lendárias que podem libertar o mundo das garras de Wyrmvarg. Usando gráficos 8-bit e sons que remetem à era dourada dos RPGs, Dragon Sinker é um banquete audiovisual para os jogadores com fome de nostalgia pelos grandes clássicos do passado.

Disponível para PS4 e PS Vita em 06/02

Heroine Anthem Zero Episode 1

Com trilha sonora cheia de emoção e arte visual deslumbrante, Heroine Anthem Zero é o episódio final do jogo de aventura e fantasia do WindThunder Studio.

Disponível para PS4 em 06/02

Marooners

Participe de uma maratona de caos, recheada por diferentes minigames intensos e que mudam quando o jogador menos espera. Para não cair na mesmice, também é possível enfrentar fases bônus surpresas.

Disponível para PS4 em 06/02

Mercenary Kings Reloaded Edition

Neste título de ação 2D frenético, o jogador entra para o time dos Mercenary Kings, a equipe de guerreiros mercenários mais bem treinada da Terra. Quando seus companheiros caem e as aterrorizantes forças da CLAW tomam a Base Laboratório secreta, a missão é acabar com os inimigos e recuperar o que pertence à seu grupo.

Disponível para PS4 e PS Vita em 06/02

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia

Junte os Sete Pecados Capitais e lute para salvar o Reinado de Liones. Aventure-se pela Britannia e passe por lutas memoráveis com personagens famosos, como Melodias, Ban, Hawk e outros em toda a glória de seus estilos de luta.

Disponível para PS4 em 09/02

Under Night In-Birth Exe: Late [st]

Under Night In-Birth Exe: Late[st] expande o jogo de luta original para incluir novos personagens, um modo robusto de história, um tutorial, batalhas onlines e muito mais.

Disponível para PS4, PS3 e PS Vita em 09/02

Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook