Jogo de Record of Grancrest War (PS4) anunciado pela Bandai Namco

Record of Grancrest War será lançado exclusivamente para PS4 em 14 de Junho no Japão.

A desenvolvedora japonesa Bandai Namco, responsável pelo recente Dragon Ball Fighterz (Multi), anunciou um RPG adaptação do light novel japonês Record of Grancrest War (PS4). O anunciou foi acompanhando por um vídeo promocional no canal oficial da Bandai, com uma data de lançamento marcada para 14 de junho de 2018.

Criado por Ryo Mizuno, o universo de Record of Grancrest War é uma série de light novel que já possui adaptações para animação e RPG de mesa. A história segue Theo Cornaro e Siluca Meletes em sua busca por aliados para proteger o mundo da invsão dos demônios vidos da dimensão do caos.

De acordo com o trailer, o jogo seguirá uma proposta de RPG de estratégia em turnos, onde o jogador pode definir a movimentação de cada um dos personagens ou mover todos ao mesmo tempo. Essas mecânicas servirão como partes táticas dos controles das guerras.

A série é escrita pelo mesmo autor de Record of Lodoss War e para aqueles que comprarem o jogo em pré-venda a Bandai preparou um código bônus que permite desbloquear os heróis Parn e Deedlit, personagens de Lodoss, como personagens jogáveis.

Apesar do anuncio oficial ser apenas para o PS4, no site da desenvolvedora é mencionado a possibilidade de uma versão para PC.




Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook