Jogo militar Warface (PS4/XBO) tem data de lançamento

O early access termina em setembro, com lançamento gratuito do jogo para PS4 e Xbox One


Após dois closed betas, Warface, o FPS militar free-to-play da Crytek finalmente será lançado em early access no PS4. A publisher responsável, My.com, anunciou pelo seu site oficial que o lançamento deve acontecer no dia 14 de Agosto e liberou informações de como conseguir o jogo.

Diferente do beta, que anulava o progresso dos jogadores, todas conquistas da versão early access serão levadas para o lançamento oficial. Entre armas liberadas, troféus, ranks e estatísticas. Durante o período de early access, o jogo terá 4 modos: Team Death Match, Free for All, Plant the Bomb e Storm.

Os modos poderão ser jogados em 8 mapas diferentes, com partidas casuais e ranqueadas. A empresa ainda não divulgou o que é necessário para conseguir o pack de early access. Mas informou que além da possibilidade de jogar, o pacote incluirá armas e skins especiais, além de uma boa ajuda monetária para o começo do jogo.








Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook