O que se sabe sobre Assassin's Creed Revelations?

Depois de passado todo o rebuliço, e as mais diversas novidades no mundo dos games terem sido anunciadas durante a Comic-Con 2011, veja t... (por Unknown em 29/07/2011, via PlayStation Blast)

Depois de passado todo o rebuliço, e as mais diversas novidades no mundo dos games terem sido anunciadas durante a Comic-Con 2011, veja tudo o que foi revelado sobre "Revelations" (trocadilho maroto), próximo título da franquia Assassin's Creed que chegará aina este ano.


Desde quando foi anunciado, ainda em 2006, o game Assassin's Creed (que logo viria a se tornar uma das franquias mais famosas da desenvolvedora francesa Ubisoft) foi cercado de especulações e promessas de ser um ótimo game. Em 2007, quando foi finalmente lançado, o game se sagrou com um grande sucesso mesmo que com alguns problemas envolvendo as repetitivas missões. Depois vieram Assassin's Creed 2 e Brotherhood, que repetiram e aumentaram ainda mais o sucesso da franquia, com modificações significativas como novas armas, modos multiplayer, muito mais ação e, claro, gráficos de tirar o fôlego. Mais um episódio da série será lançado no ano que vem, dessa vez respondendo ao nome de Revelations e prometendo prender todas as amarras deixadas desde o segundo game, quando foi iniciada a saga de Ezio Auditore da Firenze. O que esperar desse game? O que ele irá revelar? Confira o que Alexander Amancio, diretor criativo do jogo, disse a respeito:
Qual será a real ligação entre esses dois?
"Desde de 2007, quando a franquia foi iniciada, ela já continha uma história muito rica e complexa, então sentimos a necessidade de amarrar alguns pontos da história que ficaram sem muitas explicações (afinal não podemos nos perder ou atropelar uma história criada por nós mesmos). É sobre isso que o game irá se tratar, dar as respostas que faltavam aos fãs sobre os jogos Assassin's Creed 2 e Brotherhood, temos que completar o destino de Altaïr e prepará-lo para coisas que estão por vir em 2012, já que esse é o ano marcado para o fim do mundo" brinca Alexander. "Precisamos cobrir tudo o que ficou pra trás na narrativa do jogo e explicar a importância de Ezio e como o destino dele está intrinsecamente ligado aos destinos de Altaïr e Desmond" completa.
Ao que parece, este não será o último jogo da franquia. Isso, é claro, se o mundo realmente não acabar no ano que vem. Podemos ver que a preocupação da equipe por trás do game é realmente esclarecer tudo o que não ficou bem claro para os fãs da franquia, para que somente depois outro episódio seja lançado.

Ainda sobre Revelations, o escritor Darby McDevitt afirmou que o sistema de recrutamento primeiramente visto no game Brotherhood continuará neste episódio da franquia e estará ainda mais refinado.
Quanto mais melhor, certo?
"Alguns itens só poderão ser carregados e entregues para Ezio por personagens específicos. Futuramente no jogo, conhecer e recrutar novos membros para a Irmandade (dos assassinos ok? Não os de mutantes da turma do Magneto) será essencial e terão uma variedade ainda maior do que os vistos em Brotherhood", diz McDevitt.
Temos de convir que os modos de jogo de Brotherhood foram excelentes e também muito bem vindos para a franquia, agora será que a Ubisoft conseguirá melhorá-lo ainda mais? Se depender da equipe de desenvolvimento, sim. Todos os envolvidos no game dizem querer terminar a saga de Ezio com chave de ouro. E, pelo visto, conseguirão, já que a cada mínimo detalhe revelado sobre o game o deixa cada vez melhor e misterioso.

Falando em misterioso, dê uma olhada neste vídeo que começou a circular em vários sites ultimamente, na qual dizem ser parte de algum material que virá ou não incluso no game:
Só mais uma surpresinha envolvendo a franquia: segundo McDevitt, já está nos planos da Ubisoft o lançamento de Assassin's Creed 3, logo após Revelations. Gostaram? Tenho certeza que sim. Porém, caso estas novidades tenham sido poucas para você, ávido leitor e fã da franquia, confira a prévia do game anteriormente publicado aqui no PS Blast.

Assassin’s Creed: Revelations chegará às lojas no dia 15 de novembro.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook