Sony: "Não há planos para reduzir os preços dos modelos antigos do PlayStation 3"

Mesmo tendo anunciado ontem o modelo Super Slim  do PlayStation 3 e lançá-lo na semana que vem, a Sony  revelou não ter planos para reduz... (por Unknown em 20/09/2012, via PlayStation Blast)

Mesmo tendo anunciado ontem o modelo Super Slim do PlayStation 3 e lançá-lo na semana que vem, a Sony revelou não ter planos para reduzir preços dos antigos modelos do console. Em entrevista ao Engadget, o vice-presidente de marketing da SCEA, John Koller, explicou que essa medida se deve ao gosto dos clientes. "O consumidor possui escolhas ao comprar um console novo. Ele poderá pegar o modelo antigo de 40GB ou 60GB e trocar o HD, que é algo fácil de se fazer", disse Koller.

Querendo ou não, temos que concordar com Koller. Hoje é possível comprar um modelo Fat do PlayStation 3 bem barato, até mesmo aqui no Brasil. Depois, é só comprar um HD de 500GB (cerca de 200 reais) e substituí-lo pelo antigo. Fácil, rápido e econômico.

Por enquanto, aqueles que pretendem comprar o modelo Fat ou Slim, não deverão ver uma queda no preço tão cedo.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Exato, não existe mesmo motivo algum para que haja queda no valor ... afinal é o mesmo console, mesmas configurações ... Da mesma forma que esse console novo é absolutamente dispensável.

    ResponderExcluir
  2. Guinho

    ... Dispensável pra quem tem um! Hehe

    Bom, eu acho que com esse lançamento a sony pretende renovar a cara do PS3 e fazer mais um dinheirinho até um efetivo next gen... Se vai dar certo e esse novo modelo vai cair nas graças de um possível publico alvo, aí já eh outra história...

    ResponderExcluir