Xperia™ Tablet Z coloca Sony frente a frente com Apple e Samsung

Uma nova aposta da Sony a colocará frente a frente com as rivais Apple e Samsung ! Decidida a brigar pelo primeiro lugar em tablets e smar... (por Nivaldo Cavalcante em 11/04/2013, via PlayStation Blast)

Uma nova aposta da Sony a colocará frente a frente com as rivais Apple e Samsung! Decidida a brigar pelo primeiro lugar em tablets e smartphones, a dona da marca PlayStation criou o tablet mais fino e leve do mundo, apenas 6,9 milímetros e 495 gramas. De acordo com a própria Sony, o novo produto é minimalista, mas diferenciado. O Xperia Tablet Z traz um poderoso chipset Snapdragon S4 Pro com uma CPU Quadcore de 1.5GHz, 2GB de memória RAM, conexão Wi-fi, Bluetooth, NFC, IR, 3G e 4G (também compatível com o padrão brasileiro). Além disso, o tablet conta com Certificação PlayStation e com o sistema Mobile BRAVIA Engine 2.

A empresa não divulgou a data de lançamento e nem o preço nacional, mas já listou o novo tablet para breve. A promessa da Sony é trazer entretenimento ilimitado ao usuário e interação entre vários produtos da empresa. A combinação da poderosa especificação e da Certificação PlayStation proporciona jogos mais avançados, visualmente impressionantes. Será que a Apple e a Samsung, duas maiores fabricantes de tablets, responderão à altura? Assista ao vídeo:


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Sera???não tenho duvidas de que a samsung pode muito,facilmente supera a Apple então nem se fala

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto é só marketing , de novo só vi a espessura ... O preço pelo jeito tbm vai ser salgado

    ResponderExcluir