Demo de The Last of Us já está disponível para os donos de God of War: Ascension

Há alguns meses, a Naughty Dog   anunciou que aqueles que comprassem  God of War: Ascension  seriam os primeiros a ter acesso a uma demo de... (por Unknown em 31/05/2013, via PlayStation Blast)

Há alguns meses, a Naughty Dog anunciou que aqueles que comprassem God of War: Ascension seriam os primeiros a ter acesso a uma demo de The Last of Us. O jogo foi lançado e... Pegadinha! A empresa anunciou que ela só estaria disponível no dia 31 de maio. O dia finalmente chegou, e a demo já está disponível para download! Nela será possível jogar a fase do Subúrbio, onde Joel, Ellie e Tess encontram diversos inimigos, entre eles Runners e Clickers, que possuem comportamentos e métodos de ataque distintos.


Essa demo também deveria ser disponibilizada para aqueles que não possuem o game, já que a ideia era que os donos do game do deus da guerra fossem os primeiros a ter acesso a mesma. No entanto, agora que faltam duas semanas para o lançamento do game, talvez possamos desistir dessa ideia...


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook